Rebelde

Saiba tudo que rola nos primeiros capítulos da segunda temporada de "Rebelde"! CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marcos Mion recebe prêmio de melhor apresentador de 2011



Marcos Mion foi ao Rio de Janeiro com a mulher, Suzana Gullo, nesta terça-feira (6), especialmente receber o prêmio de Melhor Apresentador no Prêmio QUEM 2011, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. "Claro que eu fiz campanha, avisei muitas pessoas, mas esse prêmio vem para coroar um ano de muito trabalho", disse ele, repetindo diversas vezes o adjetivo "muito".

Segundo o apresentador do "Legendários", da Record, o troféu vem em um momento para comprovar que sua dedicação ao programa valeram a pena. "Além de apresentador, eu criei o programa, sou diretor artístico. Trabalho tanto que vejo minha família menos do que gostaria. Essa premiação mostra que estou no caminho certo. Eu, por exemplo, chego todos os dias às 11h e não tenho hora para sair", disse ele, que no dia do programa chega a trabalhar 16h seguidas.

"Aos sábados, chego às 10h e só saio lá pelas 2h de domingo". Para 2012, o elenco de seu programa terá o reforço da ex-paniquete Juju Salimeni e ex-namorada do jogador Adriano e a vencedora de "A Fazenda", Joana Machado. "Gosto de trabalhar com pessoas que têm sangue nos olhos, pessoas que se dedicam muito ao trabalho", concluiu.

QUEM ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário