Rebelde

Saiba tudo que rola nos primeiros capítulos da segunda temporada de "Rebelde"! CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Kelly Key conta que vai apresentar programa na Record em 2012!



Em uma entrevista a revista "Conta Mais", da Editora Escala, a cantora e apresentadora Kelly Key abriu o jogo, falando sobre seus novos trabalhos e contou ainda, que pretende largar os palcos para se dedicar apenas á TV. A morena disse que tem contrato com a Rede Record até 2013 e que no ano que vem irá apresentar um programa no canal.

Veja alguns trechos da entrevista:


Você está dizendo que vai deixar os palcos?

Eu amo cantar, mas a minha vida mesmo é a TV, eu nasci pra isso. E agora a Record está me dando a chance de realizar esse desejo antigo. Assinei contrato com eles até 2013. Vou ter um programa lá que vai ser direcionado para toda a família. Vamos gravar em agosto e ele será lançado em outubro. Não posso falar muito ainda, só vou dizer que é um produto novo na casa e que vai ter mais duas pessoas além de mim.

Quais são suas experiências a frente de programas de TV?

Eu já trabalhei no Hoje em Dia de sábado, onde fiz um treinamento. Foi a minha entrada na TV. Também comandei um especial, o Mestres do Ilusionismo e o Game Show de Verão, nas tardes de sábado. Tenho uma experiência muito boa na TV e eu quero investir nisso no meu futuro. Assim posso ficar mais perto de toda a família. Meu trabalho às vezes não é assistido pela massa. Quero alcançar esse público.


Para ler a entrevista completa no site da revista, clique AQUI.

Vamos aguardar e torcer para que seja verdade! Kelly Key, quem sabe, pode ser a nova revelação da TV Record. Que venha 2012...

Conta Mais / Texto @Evelinoinacio




Para assistir a participação da Kelly Key no "Legendários" do dia 03/12, clique AQUI.

Um comentário:

  1. eu nao vejo a hora de começar eu adoro a kelly key tanto como apresentadora como cantora.

    ResponderExcluir