Rebelde
Saiba tudo que rola nos primeiros capítulos da segunda temporada de "Rebelde"! CLIQUE AQUI!
Páginas
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Tina Roma está grávida
A apresentadora da Record Tina Roma está grávida de seu segundo filho. Foi ela mesma quem revelou a novidade à reportagem do R7.
Ela descobriu a surpresa após passar férias na Disney com a primogênita, Giovana, de dois anos e meio, e o marido, o engenheiro Gustavo Batalha.
Duas semanas após o desembarque em solo brasileiro, a apresentadora do Tudo a Ver descobriu a novidade.
Tina ficou radiante com a notícia.
- Deu para aproveitar muito as férias e, com isso, eu descobri que a Disney é bem fértil [risos].
Tina revelou ainda que seu maridão está mais empolgado do que ela com a visita da cegonha.
- A gente realmente queria e acho até que o meu marido está bem mais empolgado que a mãe, né? Porque a gente, mãe, sempre fica naquela expectativa: tem que dar tudo certo, tem aquela preocupação. E ele é só naquela alegria, todo contente esperando o Junior chegar.
Apesar da expectativa de Gustavo, Tina garante que os dois não têm preferência por menino ou menina.
- Tanto faz. Se for menina, tem a praticidade de já ter tido outra menina e saber como é a experiência, mas com menino será uma novidade.
Por enquanto, como o bebê vai se chamar também não é preocupação para o casal, que decidiu o nome de Giovana aos 45 minutos do segundo tempo.
- O nome da Giovana, a gente decidiu na reta final da gravidez. Um mês antes, tínhamos definido uns nomes e Giovana era prioridade. Mas a gente preferiu olhar para a carinha dela para ter certeza.
Descoberta da gravidez foi por acaso
A notícia da gravidez chegou por acaso à Tina. Com o ciclo menstrual atrasado, ela decidiu fazer o exame e comemorou ao saber o resultado.
Sortuda, ela não sentiu nenhum enjoo, assim como quando ficou grávida de Giovana.
Acelerada, a apresentadora precisou diminuir o ritmo nestes três primeiros meses de gravidez por recomendação médica. Por isso, na sexta semana de gestação, Tina mantém sua rotina bastante tranquila: de casa para o trabalho, do trabalho para casa.
Mas isso é só no comecinho da gestação. Passados os três primeiros meses, “é vida normal”, ela garante.
Afinal, quando engravidou de Giovana, trabalhou até o último dia. E pretende repetir a dose com o bebê que está a caminho.
- Na primeira gravidez, não parei um minuto. Um dia antes de Giovana ter nascido, eu estava aqui na Record. E aí, no dia seguinte, eu estava trabalhando, tive um acesso de tosse e a minha bolsa estourou, com 36 semanas. Então, não tive nem tempo de fazer a mala para levar para a maternidade, nem a minha, nem a dela. Mas como eu não me senti mal, não parei. Dessa vez, eu espero que seja igual também!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário