Rebelde

Saiba tudo que rola nos primeiros capítulos da segunda temporada de "Rebelde"! CLIQUE AQUI!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Promoção: Ganhe um revista autografada pelos "Rebeldes"!


O que você faria para ganhar uma revista autografada da banda?

Essa é a pergunta que você deve responder para ganhar uma revista de "Rebelde" autografada pelos integrantes da banda! Clique nesse link, saiba mais e participe! CLIQUE AQUI!

(Promoção realizada pelo portal R7 e toda a responsabilidade sobre o concurso é conferida ao próprio).

Um comentário:

  1. EU PULARIA NUM BURACO SAIA KI NEM LOUCA NA RUA GRITANDO QUE EU AMO OS REBELDES EU JA GRITEI E GRITARIA 1000 SE PRECISAR IA NA RADIO ME DECLARAVA PRA ELES DIRIA QUE EU AMO ELES SOU SUPER FANS DELES FARIA QUALQUER COISA POR ELES ♥♥♥ AMO TODOS ELES
    Sophia Abrahão- Micael Borges-Lua Blanco- Chay Suede- Arthur Aguiar.- Melanie Fronckowiak.SE EU GANHAR MI AVISA PELO TWITTER @PireiNo_Arthur AGRADEÇO DESDE JÁ... EU QUERO MUITO GANHAR A REVISTA AUTOGRAFADA PELOS REBELDES QUE EU TANTO AMO...♥♥♥

    ResponderExcluir