Rebelde

Saiba tudo que rola nos primeiros capítulos da segunda temporada de "Rebelde"! CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre sua experiência no reality, Monique afirma: "Foi um recomeço na minha vida"



Monique Evans foi a primeira eliminada da terceira temporada da Fazenda e, por isso, não teve tempo de mostrar quem realmente era como pessoa.
Mas como a vida dá voltas, a apresentadora de 55 anos ganhou uma segunda chance.
Escolhida pelo público, Monique voltou para participar da quarta edição do programa.
A loira soube aproveitar bastante a oportunidade e chegou à final.
Apesar de não ter faturado o prêmio de R$ 2 milhões, a segunda colocada vibrou bastante.
Em conversa com a equipe do R7 no começo da madrugada desta quinta-feira (13) na varanda após o último episódio da temporada, Monique fez a seguinte definição sobre a experiência de ter ficado 87 dias confinadas.
- Foi um recomeço na minha vida. Ele [Deus] me colocou aqui para eu mostrar quem eu realmente era e para tirar a imagem de louca que tinham de mim e ainda ganhei um carro.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário