Rebelde

Saiba tudo que rola nos primeiros capítulos da segunda temporada de "Rebelde"! CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Balanço Geral Belém" fica na liderança isolada durante dois meses!


A edição do “Balanço Geral”, segue mantendo a liderança isolada em “Belém”.
O programa exibido aos sábados, liderou durante dois meses seguidos. Confíra agora como ficou o ibope:
:record: 15, share de 30%
:globo: 12, share de 23%
:sbt: 7, share de 14%
Números divulgados pela emissora.

Um comentário:

  1. Caro Renê,
    A ~enfase negativa feita pelo programa pela moça-criança que fazia serviços odondológicos, a minha opinião é que se o programa tivesse dado uma conotação positiva a respeito dessa matéria acho a meu ver a repercuesão teria sido maior, ou seja para o Brasil inteiro, como: assim, a menina fez errado como você salientou, mas nessa idade eu refuto como inteligente o que estava fazendo, ou seja, não é pra qualquer um fazer o que vinha fazendo nessa idade, o que o programa tinha de fazer era ajudar essa menina a pagar um curso de odontologia, que cumprisse algo em prol de alguém na justiça, mas de que vai adiantar? Ela vai cumprir os tres anos e vai pro muindo do crime? Então, a record como unma TV Envagelica deve é sim investir nesa criança e quem sabe no futuro poder fazer uma reportagem de gabarito, pois, acho ela inteligente, analiso como professor.

    Goasto do programa, mas peço que revejam a matéria e estudem a situação que com certeza a audiênça srá bem maior.

    Um abraçãoooooooo

    ResponderExcluir